terça-feira, 11 de outubro de 2011

Minha irmã, minha amiga, meu tudo!


Foto: Janeiro de 2011 em Porto Rico, ao lado esquerdo Amanda, ao direito Camila.


- Você sabe o que representa na minha vida, o amor que eu tenho por você, não só porque você é minha irmã, mas pela pessoa que você é. Você sabe o orgulho e a admiração que eu tenho por você, pela garra. a confiança e a dedicação que você tem pelas coisas que faz.
- Você me viu crescer desde o início, na barriga da nossa mãe, me viu nascer, cuidou de mim, me ajudou nos primeiros passos, me ensinou as primeiras palavras, sempre esteve comigo, quando todos me viraram as costas era você quem estava ao meu lado,  me ajudando, me apoiando, me confortando.
- Passamos por tantas coisas juntas, a infância, a adolescência, e agora o início da fase adulta,  espero que seje só o começo de muitas outras coisas que ainda vivenciaremos. Eu tenho muito medo que a ironia do destino nos arraste para lugares diferentes, eu como irmã mais nova sou muito apegada a você que sempre foi como uma segunda mãe pra mim.
- Você que me conheçe tão bem, sabe de todos os meus segredos, conheçe todos os meus defeitos e me aceita como eu sou, eu tenho muito a agradecer a Deus por ter lhe enviado como minha irmã. Te peço desculpas, por todas as vezes que fui grossa, estúpida, chata, enfim, você sabe o que eu sou e o que não sou.
- Quero que você saiba que estarei ao seu lado para sempre, você além de minha irmã mais velha, é minha melhor amiga. Eu sei que eu sou exagerada e que você sabe se cuidar sozinha, mas eu sempre irei cuidar de você, porque podem fazer o que quiserem comigo, me ferirem da pior maneira, mas com você não. Faço tudo pra te ver feliz.
- Tá, eu sei que ta muito bobo e até um pouco clichê, mas é tão difícil, não tem como descrever amor de irmã, não tem como descrever 18 anos ao seu lado, é uma vida toda.
- Eu quero que você saiba que eu te amo e isso basta!


'Ás vezes, quando lembro de toda a felicidade compartilhada com você, tenho um pouco de dó de quem não tem irmãos, ou não se dão bem com eles, pois nunca irão saber o que é amor, proteção, carinho,  amizade sincera, respeito, cumplicidade dentre tantos outros sentimentos que só um irmão (a) pode lhe transmitir.'

dedicado a Camila Sanches
Amanda Sanches

3 comentários :

  1. Linda declaração! Que esse amor entre vcs cresça e se fortaleça cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. É tão maravilhoso saber que podemos contar com alguém sempre, principalmente quando essa pessoa é um irmão(a)!
    Lindo o texto!
    Bjs

    http://meumoinhodeversos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sei bem de uma relação assim, só que a pessoinha amada é mais nova que eu. Daquelas irmãs chatas que você ama pacaramba!! E que você ama cuidar, brigar, fazer tudo ou nada ao lado dela. Sei bem, graças a Deus!!

    Muito amor pra vcs**
    Beijoo'os

    ResponderExcluir