segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Onde aperta para voltar ao passado?


Tô sentindo saudades de quem eu era à alguns meses atrás, quando tudo estava organizado, eu tinha objetivos e força de vontade para alcança-los, o coração estava limpo, sem ninguém. Já tinha alguns anos que eu não sentia aquela sensação de alívio, de calma, era uma felicidade simples e tranquila, era fácil, era só viver um dia após o outro, sem esperar nada. Era só viver. Até acontecer você, que trouxe junto um furacão de sentimentos, era felicidade mas também era medo, era paz mas também era insegurança, era a vontade de estar junto, de querer o bem, mas também tinha um ar de mistério. Sempre foi muito difícil te decifrar, te entender, acho que foi isso o que mais me atraiu, você sempre foi muito contraditório. Então você veio mudou o meu jeito de pensar e agir, bagunçou minha cabeça e o coração e, foi embora no auge de tudo, sem dar explicações, ou um motivo decente por não arrumar a bagunça que ficou com sua partida. Agora o que me resta são as lembranças do 'antes, durante, e o depois' e com certeza a sensação de calmaria do antes, não compensa o turbilhão de sentimentos do durante e muito menos a dor do depois.

Amanda Sanches

7 comentários :

  1. Aconteceu exatamente comigo.
    Foi feita uma bagunça, e sairam sem arrumar e dói tanto ter que arrumar essa bagunça.

    Lindo, olha a coincidencia voce foi minha seguidora nº 70 e eu a sua :)

    abraço meu, te sigo tbm.

    ResponderExcluir
  2. A bagunça que esse furacão causa demora um pouco para ser organizada, mas quando, por fim, conseguimos colocar tudo no devido lugar, vemos que essa "arrumação" nos afastou de quem fez a bagunça, mas nos aproximou mais de nós mesmas...
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Uma bagunça que só o tempo para organizar mesmo.
    Lindo o teu texto!
    Bjs!


    http://meumoinhodeversos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quando a gente deixa o coração organizado sempre vem alguém e insiste em bagunçar, né? Mas algumas coisas fora do lugar também são boas, organização demais é um tédio (:

    ResponderExcluir
  5. Oiie, liindo o seu blog! Adorei muito msm! Desculpa não me identificar, sei q eh xato, + eu me sinto melhor assim --'
    meu coração está sofrendo mto por causa de um carinha q meus pais ñ gostam deele de jeito nenhum... :'( xoro mto com essa situação! Assim q vi o blog de vcs axei mto lindo todos os textos e a maioria deles eu levo como conselhos e inspirações pra minha vidinha! =P
    por isso venho aki especialmente para pedir q vcs me deem algum conselho sobre a minha situação citada agra pouco... Pf!
    Não sei o q fazer, tudo isso ta me deixando loukaa!!
    Tchau, espero q possam atender ao meu pedido! :'(
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii, obrigada pelo carinho e por gostar do blog, será sempre bem vinda aqui, venha quando quiser (:

    Bom, é difícil dar um concelho, pelo fato de eu não saber muita coisa, só sei que seus pais não gostão dele, são poucas as informações que eu tenho, pra poder te ajudar eu teria que saber os motivos direitos, mas vamos lá ...

    na minha opinião, se você gosta REALMENTE dele, ele gosta de você, se você acha que vale a pena, se você acha que se um dia ele passasse pela mesma situação que a sua ele iria fazer o mesmo por você (enfrentar os pais), eu acho que vale á pena tentar sim e ficar com ele! De qualquer forma seria bom tentar conversa com seus pais, entender os motivos deles, e pedir pra que eles dessem pra vcs um voto de confiança!
    Mas é claro, vc tem que por na balança se o cara vale á pena, se o que vc sente por ele é verdadeiro, pra depois vc não se arrepender! Nesses casos tem que ouvir o coração E a razão!
    eu sou a favor do amor, mas só se o amor for REAL!

    Espero ter te ajudado, eu pretendo estudar psicologia, então eu gosto bastante de TENTAR ajudar as pessoas quando elas prescisam!
    beijos:*

    ResponderExcluir
  7. Obg! Me ajudou um poko, só me resta saber se o q ele sente por mim eh verdadeiro! Vou procurar saber... Rsrs
    já conversar com meus pais naum vai adiantar nem um poko!
    Vlw... Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir