segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Alô censura

Esquece!
Essa história que a humanidade ainda tem conserto, é apenas uma histórinha, para que as pessoas não percam esperanças de um mundo melhor. Um exemplo do que estou falando, são as crianças que os governantes dizem ser o futuro da nação. Crianças de 7 anos já perderam a inocência. Crianças deveriam ser crianças, pensar em carrinhos, em bonecas, em brincadeiras saudáveis. É claro que a culpa não é delas, crianças reproduzem o que os pais dizem e o que vêem na televisão. Ahh a televisão, tão educativa não é mesmo? Ensina tudo o que não presta, as crianças ligam a televisão para assistir filme, A LAGOA AZUL, dois jovens semi-nus em uma ilha deserta despertando a curiosidade da criançada em casa, começa então MALHAÇÃO, adolescentes de 16 anos que se envergonham de serem virgens. Agora eu pergunto, é feio ser virgem? O bonito então é transar com o primeiro que aparece, sem compromisso, só para perder a virgindade que deveria ser motivo de orgulho. Daí para frente nem é preciso falar, só piora, é cena de sexo nas novelas, é panicat praticamente pelada, enfim ... Isso sem mencionar a internet que tem tudo á toda hora, e algumas letras de músicas que são completamente apelativas.É claro que tem pais que proibem e não deixam seus filhos assistirem certas novelas, filmes e programas, mas na escola, sempre tem algum coleguinha para contar.
Essa falta de vergonha, de pudor e de censura é só um exemplo do quanto a humanidade esta perdida.
É claro que eu não quero generalizar, pois ainda existe exceções.

Amanda Sanches

5 comentários :

  1. Tenho que concordar com vc...
    A humanidade está praticamente toda perdida. É uma pena =/

    Beijoss flor...

    ResponderExcluir
  2. ...é verdade, a humanidade está "meio" perdida, mas, o importante é não generalizar,porque senão, penaliza o indivíduo...vcs nw gostaram do meu blog...nw quiseram "ficar"? Mas, agradeço de coração, o comentário carinhoso...e sucessos para nós!
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Concordo, antes as crianças brincavam, corriam, ligavam a telivisão pra assistir o desenhos animados hoje é tudo tão diferente, a humanidade está mesmo perdida!

    Beijos!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Estou de completo acordo, as crianças deixam de ser crianças muito cedo. Isso é lamentável.

    Kisses!

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. vc tem toda razão...muito sensanto, viu!

    outro dia escrevi assim:

    Incentivou o filho a estudar, estudar e se tornar engenheiro, mas não ensinou o filho a edificar o próprio eu, que construiu um mundo interior fantasioso que desabou por falta de um alicerce firme.

    ResponderExcluir