terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Boa sorte pra nós.

E se puder, guarde dentro do teu peito uma lembrança minha, guarde do lado esquerdo do teu peito aqueles dias leves que se passaram calmamente. Se ainda posso te fazer um pedido, não me esqueça por completo, apague da sua memória apenas um dia ou outro, mas deixe em você a essência dos dias felizes. Leve consigo as lembranças dos beijos, não se esqueça das conversas nas madrugadas frias, dos risos que ecoavam no silêncio da minha/sua rua escura e vazia. Guarde esses momentos dentro de ti, conte para uma ou duas pessoas de confiança, mas não espalhe. E quando alguém lhe perguntar, diga que foi lindo mas é passado. Eu lhe prometo guardar tudo isso no meu sagrado, em um lugar especial, porém esquecido, que eu vá lembrar só quando me perguntarem, ou quando sentir aquele cheiro que tanto gosto, o seu cheiro. Prometo também, não falar mais seu nome, não pensar em você antes de dormir, não sentir tua ausência nos lugares que frequentavamos, não procurar teu gosto em outras bocas. E se alguém me perguntar, responderei com um sorriso que foi especial, mas é caso encerrado. Agora já me levantei, as feridas sararam se tornando apenas cicatrizes que com o tempo irão sumir, posso seguir pelo meu caminho com a certeza que não deixei nada para trás, que o ciclo foi encerrado. Boa sorte pra você.

Amanda Sanches

12 comentários :

  1. Seguir enfrente, deixar para trás as feridas, não esquecer; mas poder relembrar para não sofrer o mesmo mal. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Encerrar ciclos,


    Difícil, mas necessário,



    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Me da uma ajudinha se puder é claro!
    votar aqui:
    http://bnascimentooo.blogspot.com/
    Na barra lateral, em DREAMER...
    Ficaria muito grata, Deus abençoe sua vida!
    Peço desculpas últimos dias estou sumida, esta uma correria kkkk, mas em breve atualizarei mais o blog!

    ResponderExcluir
  4. etapas cumpridas, ciclos vencidos, mesmo quando não há vontade de renova-los, mas...é preciso prosseguir, uai..rss, bjs, lindas amigas

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Boa noite!
    Sim..acreditar que se encerrou o ciclo, mesmo quando "parecer" que nw está terminado!
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Muito feliz, por terem vcs como amigas.
    Boa quarta!
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. É isso ai ciclo encerrado muito bom como sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ontem eu recebi uma ligação que me fez chorar, isso sabe oq se chama? AMOR.

    ResponderExcluir
  8. É tenso quando chega a esse ponto. Mas é um sinal de que o caminho não para por aew..

    Bom dia meninas..
    Beijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola, gostei muito do seu blog, otima mensagem! Estou te seguindo, se puder conheça meu blog tbm.. ^^
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Agora é só esperar, porque é mais que certo haver uma história linda e sem fim para ser contada lá na frente.
    Lindo demais!
    Beijos, flores!

    ResponderExcluir
  11. Ai Amanda, me identifiquei demais com este.
    Muito bonito.
    Parabéns!!
    Bei-jo!

    ResponderExcluir