quinta-feira, 18 de abril de 2013

Deixa eu te fazer feliz, e ser feliz também


Eu tenho tanta coisa pra te dizer, tanta coisa aqui dentro de mim, amontoada, me sufocando. Até tento te falar uma coisa ou outra, pra quem sabe, me sentir melhor, talvez um pouco mais leve, mas nunca sai nada, o medo e a ansiedade de por tudo isso pra fora me travam. Tudo bem, nunca fui boa com as palavras mesmo. Mas eu preciso de alguma forma por esse amontoado de sentimentos pra fora, antes que eu enlouqueça. Decidi escrever. É muito cedo ainda pra falar de sentimentos, eu sei, e talvez você acabe se assustando, mas to disposta a correr o risco. Quando tudo era escuridão, você se tornou luz, assim, sem explicação você apareceu na minha vida, um amigo novo, uma possibilidade de uma nova paixão. Não sei bem o efeito que você me causa. Aliás, eu já não sei de mais nada. O que eu sei é que tenho medo, um medo terrível que me persegue. Medo sei lá, do que eu sinto, do que eu posso vir à sentir. Medo do amanhã incerto, medo de viver uma dor novamente, medo de me enganar, de ser intensa demais. Talvez seja medo de ser feliz, talvez. A gente se curte, se dá bem, damos boas risadas juntos, passamos momentos maravilhosos. Mas eu não quero só isso, entende? Jura pra mim que eu não vou ser apenas mais uma em sua vida, mais um corpo, mais uns beijos, mais um nada. Me promete que você tá junto comigo nessa, que estamos andando na mesma direção de mãos dadas. Não quero dar passos maiores que nossas pernas, mas também não quero ficar parada. O futuro é incerto, e talvez a gente se perca, mas me fala que o presente vai valer a pena. Você com seus problemas, eu com a minha insegurança, não tá fácil. Tira a minha insegurança, me dando segurança, cuida de mim, e deixa eu cuidar de você. Minha impaciência, minha ansiedade me estraga demais. É tudo tão novo, tão gostoso, e por mim, eu quero que continue assim pra sempre. Não quero e não vou te cobrar nada, imaginar coisas, idealizar demais. Não, não vou meter os pés pelas mãos, to bem pé no chão, e pra mim o que estamos vivendo já basta. A única coisa que eu te peço é que não brinque comigo, não me tire da minha merda pra depois me colocar em uma bem pior. Repito mais uma vez, não quero ser só mais uma em sua vida, não quero ser descartada sem mais nem menos mais tarde, como se eu fosse apenas mais uma carta do seu baralho. Não fique em silêncio, não guarde nada só para você, eu quero saber de tudo, o que você pensa, o que você acha, o que você sente. Me fala, sem medos, sem bloqueios, com clareza. Deixa eu ficar do seu lado pra te ajudar a enfrentar todos os seus problemas. Quero ser tua amiga, tua mulher, tua companheira, tua parceira. Em troca, fique do meu lado e me prova que ter medo é bobagem. Não sei direito o que sinto, o que quero, e nem sei também, se você vai entender toda essa minha loucura, se vai entender o que eu realmente quero dizer. Eu te avisei, não consigo me expressar direito, e talvez você entenda errado, e acabe parecendo que é antecipação minha, mas não é, pode acreditar, pelo contrário. Mas deixa tudo isso pra lá, deixa que a vida se encarregue de nos mostrar o que fazer e quando fazer. Tudo na sua hora certa.

Amanda Sanches

2 comentários :

  1. _eu quero saber de tudo, o que você pensa, o que você acha, o que você sente...Bela postagem, um texto de alma e carne, com os defeitos da carne e as angústias da alma, tipo espe pqueno detalhe, sber td inclusive o q o outro pensa, a grande vontade do amor egoísta q nos invade, eu qro vc todinha, inclusive seus pensamentos e o q sobra ao outro(a)? Gostei, sou um fã deste tipo de assunto, q invade, q possui, q dseja tudinho, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, um ser humano e seus sentimentos a flor da pele.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir