quinta-feira, 30 de maio de 2013

Da minha vida cuido eu

Não tenho paciência com pessoas idiotas. Não sei esperar essa gente que não sabe o que quer. Não sou calma, muito menos meiga, aliás, ás vezes, quando a pessoa merece, sei ser bastante grossa. Não gosto que invadem a minha privacidade, odeio perguntas indiscretas. Sou educada quando dá, e com quem merece. Desprezo gente fofoqueira, abomino quem cuida da vida alheia. Da minha vida cuido eu. Sei perdoar, mas não sei esquecer. Nem todos gostam de mim, mas quem gosta, gosta de verdade, gosta muito. Meus amigos de verdade eu cuido e protejo. Os que fingem ser meus amigos, eu deixo que a vida se encarregue de derrubar as máscaras. Não agrado à todos, e nem todos me agradam, melhor assim, não tô afim de fazer as vontades de ninguém, mas não nego, adoraria que fizessem as minhas.

Amanda Sanches

3 comentários :

  1. Bem parecida comigo ;)
    Bom final de semana.
    Beijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaauu bela postagem, bem alma e carne, gostei do q li, acho q vc é realmente uma pessoa direta e sem rodeios para saber ou falar as verdades da vida, pra vc amiga bjos, bjose bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. a vida derruba sim máscaras mas seu rosto é muito meigo
    nem parece tão ao contrário do que diz

    bom desabafo

    ResponderExcluir