quarta-feira, 12 de junho de 2013

É você, e sempre vai ser

Nunca fiz a linha "apaixonada" com mil declarações. Sempre fui mais reservada e guardava o sentimento só pra mim. Não por ter vergonha de demonstrar, pelo contrário; era só um jeito que eu tinha encontrado de cuidar mais de mim. Pular de cabeça, mas amarrar uma corda na cintura antes; uma chance de sobreviver caso tudo desse errado. Mas com você é diferente, eu sei que eu não tô pisando em falso. Você é firme e, eu posso confiar. Tenho vontade de me jogar em você. Nesse sentimento. Em nós. Eu vejo em você a minha possibilidade de felicidade; sem paranoia, sem insegurança. Meus medos e minhas loucuras se calam pra ouvir sua voz, ouvir você me chamando mais pra perto, me pedindo pra ficar só mais um pouco. E eu fico. Fico porque sei que é do seu lado o meu lugar. Fico porque alguma coisa dentro de mim grita que com você é diferente. Meu sexto sentido já me avisou há tempos que se existe o cara certo pra mim, esse cara é você. Não pude pensar muito, não consegui ignorar, meu corpo decidiu colar no teu e vice-versa, seu olhar te denuncia, o meu sorriso me entrega a cada conversa. Do seu lado eu tenho paz, eu posso encostar minha cabeça no seu peito e descansar sem pressa de ir embora. Você me trouxe tranquilidade, coisa que eu só encontrei no seu abraço. Tirou de mim todos os pesos desnecessários, fez dos meus dias mais leve. Já tava cansada de ver tudo cinza e, você apareceu trazendo todas as cores do arco-íris pra minha vida. Eu nunca te contei, mas depois de você, tudo voltou a ter sentido. E agora seja o que Deus quiser, não tenho pra onde correr, você já está em mim; e mesmo se tivesse, é pros seus braços que eu escolheria correr todos os dias. E se posso fazer um último pedido aos céus, é que dessa vez, seja realmente diferente, da melhor maneira possível. Que valha o risco, que valha a pena, que valha o amor. É só o que eu peço.

Amanda Sanches

4 comentários :

  1. Que lindo!
    Achei muito especial por que foi muito sincero, e confesso que me identifiquei muito.
    Sempre fui daquelas de amar com racionalidade demais, por mais que me dissessem ser impossível, mas como você disse, era melhor por que se algo desse errado, eu tinha que continuar.
    Mas aí, simples assim, sempre chega aquela pessoa que faz com que deixemos as velhas barreiras e amemos sem medo.

    Lindo demais flor!
    Parabéns.

    Um beijo.
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor, quanta beleza. Intenso e envolvente.
    Amar é maravilhoso, adorei seu texto. Quero um dia encontrar meu porto-seguro também, alguém que eu possa correr para os braços.

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. _Tirou de mim todos os pesos desnecessários, fez dos meus dias mais leve...Uma beleza de texto, um mimo fcar lendo e viajando em cada linha, adorei este passeio por seus delírios, pra vc minha linda bjos, bjose bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo que não venho aqui!

    Senti saudades! Beijos!

    ResponderExcluir