segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Me assuma ou suma


Eu até posso entender o seu lado, desde que você entenda o meu também. Não tô te cobrando nada, não quero forçar uma situação que talvez só exista na minha cabeça. Eu só quero que você entenda que eu não vou te esperar para sempre, que eu já não tenho mais paciência pra você e suas desculpas. Liberdade é bom, claro; se divertir é uma maravilha. Mas e eu? Qual o lugar que eu ocupo na sua vida? Tenta me entender, se põe no meu lugar, eu já não posso mais conviver com sua ausência, com sua falta de jeito com a gente. Eu sempre cedendo pro seu lado, aceitando seus argumentos, esperando mais um dia, uma semana, um mês, mas eu não posso ficar esperando para sempre. Se você me quer como você diz, larga tudo e vem, esquece a liberdade, a menina da semana passada, os seus medos, seus bloqueios. Fala a verdade pra mim, assim na cara, sem medo, sem voltas, porque de mentiras eu já to cheia. Tanta ilusão, falsas promessas, e você se divertindo por aí, me deixando esperar sentada por uma atitude sua. Minha confiança em você acabando, mas o sentimento acabar que é bom, nada. Queria te dizer que a sua galinhagem não vai te levar à lugar algum, a única coisa que ela faz é me machucar. E eu não mereço sofrer, não por sua causa, não preciso me sujeitar à viver assim, esperando por alguém que não faz por merecer tanta espera. Porque quando você vem, tudo fica mais bonito, você me anestesia e eu gosto dessa sensação de calma, de paz; mas aí você vai embora e tudo volta a doer, talvez até mais forte. Então que você me entenda de uma vez por todas, eu ainda não aprendi à te dizer não, mas eu to treinando, e numa dessas voltas que o mundo dá, você pode não me encontrar mais, a porta trancada com cadeado vai ser o aviso que ali já não tem mais ninguém te esperando. Já ta na hora de você se decidir, porque a minha decisão eu já tomei: eu quero ser feliz, você me assumindo, ou você sumindo.

Amanda Sanches 

Nenhum comentário :

Postar um comentário