quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Não estou a venda


Tenho pena desses homens que para falar precisam abrir a carteira. O cara não sabe nem o seu nome, mas já deu um jeito de te mostrar a chave do carro. Ridículos. Mulher não é mercadoria. Não estamos em um leilão: quem dá mais, leva. Tem muita garota por aí que até aceita esse tipo de 'suborno', fica quase escrito na testa delas: "vendo o meu corpo em troca de mordomia". Lamentável! Me irrita esses caras sempre com o mesmo papo: "Oi, tá acompanhada? Quer beber alguma coisa"? Não. Eu não quero beber nada, e se eu quiser, eu mesma compro. Tem cara que é até bonitinho, mas quando abre a boca, desanima. É sempre a mesma conversa e eu morro de preguiça. Mas tem garota que aceita, e ele paga uma, duas, quantas bebidas ela quiser, em troca é claro, de alguns beijos e dependendo até algo à mais. Odeio ser confundida, e odeio ainda mais quem taxa todas as mulheres de oportunistas. Eu não sou negociável, que isso fique claro. Se eu quiser ficar com você, eu fico com ou sem dinheiro. Não precisa mostrar a sua conta bancária, porque eu não estou a venda. Meu valor não se mede à dinheiro. Peninha de vocês que precisam abrir a carteira e mostrar o carro que o papai deu, para conquistar alguém. Homem que é homem, conquista na raça.

Amanda Sanches

Um comentário :

  1. Concordo plenamente, carros, roupas de marca...nada disso me atrai. Foi os olhos, o sorriso e o bom papo que de deixou apaixonada pelo meu marido e olha que faz mais de 30 anos.
    Bj no coração

    ResponderExcluir