segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dividida


Às vezes acho que estou enlouquecendo, minha cabeça fica dando mil voltas, meu coração dividido entre dois. Eu sei, isso não tá certo e, eu já to ficando zonza no meio dessa loucura toda. Eu já nem sei mais lidar com meus sentimentos, meu coração pede por um, mas implora pelo outro. Nunca pensei que fosse possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, até acontecer comigo. De um lado o cara que eu sempre gostei, que sempre esteve comigo e continua aqui, ao meu lado pro que der e vier. Do outro lado, o cara que conheci à pouco tempo, mais velho, mais maduro, mais responsável, outra vida completamente diferente da minha. E eu no meio dos dois, fascinada, louca, confusa. Quando olho para eles, vejo duas pessoas completamente diferentes, nos gostos e nas atitudes, são peças diferentes do mesmo quebra-cabeça. O que falta em um, o outro compensa, e vice-versa. Eu já nem sei mais o que fazer, eu não consigo me decidir, escolher um só. Os dois me completam de maneiras diferentes, me fascinam, me encantam e, por mim, eu escolheria os dois e seria absurdamente feliz, mas o meu bom senso grita comigo e me lembra diariamente que isso é impossível e, que antes que eu enlouqueça eu deveria escolher um só. O difícil é isso, descartar uma opção de felicidade, talvez fazer a escolha errada e me arrepender mais tarde. Não, não dá, é um caminho sem volta e, se eu não posso ter os dois, vou deixar que a vida se decida por mim. Não dizem que o que tiver de ser, será? Pois é, tô apostando no destino.

Amanda Sanches

Um comentário :

  1. ta ai uma coisa complicada, mas o que tiver de ser será. As coisas acabam sempre encaixando, mas antes de tudo, vc tem que ver o que será melhor para você e em qual deles você vai se dar melhor. (exemplo meu: sou apaixonada por um garoto, mesmo namorando - eu sei que é estranho - mas não largaria meu namorado para ficar com ele, porque apesar de nossas ideias baterem, reconheçoq ue não fomos feitos um para o outro, então nossa amizade é ótima. Você tem que pesar qual deles vai ser melhor para você.
    E se errar, nós temos mais uns 60 anos pela frente para poder acertar algo.

    Sei que é chato ficar pedindo essas coisas e tals, mas é importante para mim. Estou participando de uma promoção, você poderia curtir a página e minha foto (estou com uma faxinha vermelha). https://www.facebook.com/#!/ProvattiFotografia
    Desde já obrigada.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir