segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Gordinhas anônimas




"Olá, eu me chamo Amanda, tenho 21 anos, tenho 1 metro e 62 cm de altura e 64 quilos. Não sei ao certo quantos quilos estou a cima do peso, nunca procurei um médico, nunca tive interesse em fazer o calculo de IMC. Na maior parte do tempo me sinto bem dentro do meu próprio corpo, não tenho problema com o espelho, não me acho feia ou coitadinha por ser gordinha. Gosto de ter quadril largo, gosto do meu bumbum e adoro as minhas coxas roliças (pra minha felicidade ser completa só faltava os seios fartos, mas silicone tá aí pra isso, quem sabe um dia). Nunca tive problemas em arrumar namorado por estar fora do padrão. Sempre me dei muito bem na paquera, não tenho do que reclamar. Nunca quis ser magra. É claro que, se eu perdesse uns 3 ou 4 quilinhos eu ficaria muito contente, mas ser magérrima definitivamente nunca esteve nos meus planos. Nada contra quem é magra e tem corpo de modelo, acho vocês lindas, mas nunca tive a pretensão de entrar numa calça 36. Se eu pudesse mudar meu corpo eu optaria por ter bumbum grande e durinho, seios fartos e coxas definidas. Tá, eu já fui contemplada pela natureza com bumbum e coxa grande, agora só falta definir. Ou seja, se por um acaso um de vocês me virem indo pra academia não é pra entrar na calça 36 da minha amiga que come de tudo e é magra de ruim; caso um dia eu apareça por lá, é só pra perder esses 4 quilos (ok, 5 talvez), definir e dar uma levantada em tudo. É claro que tem dias que eu levanto, olho no espelho, vejo uma gordurinha e tenho vontade de acabar com ela no mesmo instante; é claro que ás vezes eu fico chateada quando uma roupa linda não combina com o meu tipo de corpo; é claro que ás vezes quando olho uma foto fico chateada ao ver o tamanho do meu braço; é claro que as vezes em um momento mais intimo eu penso em como seria bom se eu tivesse uma barriga chapada, mas é claro que um homem que vai pra cama com uma mulher do meu biótipo não espera encontrar a Gisele Bündchen deitada ao seu lado. Então porque vocês se incomodam tanto com o meu peso? Porque vocês não perdem a mania de soltar um “você ta fora de peso”, “você precisa fazer regime”, “você tá gordinha”? Esses dias um colega de trabalho disse assim: “nada haver você postar foto de biquíni”, uma colega que estava ouvindo a conversa entrou na minha rede social pra ver as fotos que tirei na praia e disse “nem parece que é gorda” (os milagres do biquíni certo). Eu tive vontade de olhar pra cara dela e dizer “vai tomar no seu cu, filha da puta”, mas não, eu me segurei e fui pro banheiro chorar. Sim, chorar de raiva, chorar pela inconveniência de gente sem noção, chorar pela desgraça de vida que essas pessoas devem ter pra se sentirem tão realizadas em soltar tanta bosta no ouvido dos outros. Mas meu choro não durou muito, foram 5 ou 6 lágrimas desconexas até lembrar da cara de cada um que já deu sua opinião indesejada, depois disso eu tive vontade de rir. Rir porque definitivamente uma pessoa que não sabe aceitar e respeitar as diferenças não merece uma lágrima minha; mas rir principalmente pela ingenuidade dessa gente que só porque entra num manequim 36 acha que é linda, porque é isso o que mais me espanta, sabia? Geralmente quem se incomoda tanto com o tamanho da minha bunda, passa longe de ser um ícone de beleza. Aliás, eu jamais trocaria de corpo e rosto com nenhuma dessas pessoas. Já vi muita gordinha com homens lindos que muitas magrinhas ficam só na vontade. Nunca vai cair no meu entendimento o porque de vocês se preocuparem tanto com o peso alheio. Eu acho assim, não importa se a pessoa tem 50, 60, 70 ou 100 quilos, se ela se sente bem, se ama e se aceita assim do jeito que é, quem é você pra vir julgar? Pegue a sua opinião e as suas ideias preconcebidas de corpo perfeito e enfie bem no meio do olho do seu cu. Pra gordura tem academia, mas quem é feio tanto por fora quanto por dentro não há solução. E se vocês não sabem, tem homem que gosta viu? É claro que ser chamada de gostosa não é o tipo de elogio que gosto de ouvir, mas é isso o que somos: GOSTOSAS. Temos bunda, peito e coxa; somos macias, cheirosas, lindas, carinhosas, boas amantes, somos mulherões. Não é qualquer homem que nos satisfaz, não é qualquer homem que aguenta, de cara já eliminamos 50% dos homens que ficam com medinho de fazerem feio, colocam o rabo entre as pernas e correm pra bem longe. Mas uma coisa eu garanto, os homens que ficam, na sua grande maioria fazem valer a pena!"

Amanda Sanches

Nenhum comentário :

Postar um comentário