segunda-feira, 20 de abril de 2015

Oração do amor




O que eu peço a Deus em minhas orações é que nos ensine a ser dois. Que tire de nós o egoísmo e o orgulho que só nos fere. Que afaste da gente toda a inveja e gente que não acredita na nossa felicidade. Que leve para bem longe tudo o que possa nos afastar. Que apague da nossa memória o passado perdido, e tudo o que poderia ter sido mas não foi. Que Ele nos dê paciência para entender o jeito um do outro aceitando também os defeitos. Que nos dê sabedoria para dizermos não quando for preciso, para enfrentarmos as dificuldades de mãos dadas, para distinguirmos o verdadeiro do falso. Que Ele nos ensine a amar sem medo. Que Ele nos ensine a ver o lado bom de cada coisa e a dar valor nos pequenos gestos. O que eu peço a Deus é que Ele nos dê um amor verdadeiro, forte, recíproco e duradouro. Que Ele nos dê alegrias, paz no coração e felicidade na alma. Que Ele cuide da gente, e não permita que nos machuquemos. Que as brigas não nos desgaste e sirva de aprendizado. Que cada dia novo ao seu lado seja melhor que os anteriores. Que Ele nos conserve acreditando no amor e na sua força. Que nada nem ninguém tenha o poder de nos confundir. Que a vontade de ficarmos juntos seja sempre maior que as brigas, as dificuldades, e os medos. Que a convivência nos ensine a amar não só as qualidades, mas também a gostar dos defeitos. O que eu peço a Deus em minhas orações é que nos proteja de todo o mal. Que nos abençoe como casal. Que abençoe o nosso relacionamento. Sobretudo, que abençoe o nosso amor. 

 Amanda Sanches

Nenhum comentário :

Postar um comentário