domingo, 20 de dezembro de 2015

Dica de Presente: A caixa dos 5 sentidos

Olá meninas, o Natal está chegando e muitas vezes não sabemos o que dar de presente para o namorado(a),amigos ou família não é mesmo?
Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês uma ideia super bacana que vi no blog Namorada Criativa.
Eu particularmente adorei a ideia, primeiro porque é uma opção de você sair do óbvio, e segundo porque dá para qualquer pessoa fazer, desde quem está com a grana curta e precisa economizar, até quem guardou um dinheiro e quer surpreender.

O nome do presente se chama "A caixa dos 5 sentidos.

Como funciona?
A ideia é dar 5 presentes, cada um representando os nossos 5 sentidos.

Aqui no blog eu vou dar sugestões de presentes desde bem baratinhos, até presentes um pouco mais caros. Tudo vai depender do quanto você pode gastar.
Infelizmente não tenho foto do passo-a-passo, pois eu fiz para entregar no dia dos namorados e na época nem pensava em compartilhar aqui. Mas se quiserem outras ideias para complementar a caixa, vocês podem clicar lá em cima no nome do blog "Namorada Criativa", e serão redirecionadas para lá. 

  • Vocês vão precisar de:
Uma caixa de presente bem grande
Papel para presente ou aqueles saquinhos de presentes (de preferência todos iguais)
Montar e imprimir etiquetas para colocar nos presentes.

DICAS DE PRESENTES

VISÃO: Relógio, Filmes, Caneca, Porta-retratos, Álbum de fotos, Cartas...
(Eu dei uma montagem com fotos nossas e uma Caneca personalizada do time dele)

OLFATO: Perfume, Sabonetes, Óleos perfumados, Loção Pós Barba, Aromatizador...
(Eu dei um Sabonete Líquido de O Boticário - Malbec)

PALADAR: Vinho, Cerveja importada, Chocolates, Jantar a dois feito por você, ou alguma coisa que ele goste muito...
(Meu namorado é doido por sucrilhos)

AUDIÇÃO: Despertador, Fone de ouvido, CD de um ídolo, Gravar um CD com as músicas do casal, Gravações suas...
(Eu gravei 3 CD's, um com músicas internacionais antigas para namorar, outro com sertanejo universitário, e o último um CD que ele queria muito)

TATO: Camisa, Calça, Bermuda, Bicho de Pelúcia, Almofada, Óleo para massagem...
(Eu dei duas camisetas gola polo)

Depois de embrulhar cada presente, com fita adesiva "colei" as etiquetas com o nome de cada sentido nos presentes. Depois imprimi e recortei os seguintes dizeres: OS 05 SENTIDOS DO AMOR, recortei letra por letra e colei na tampa da caixa. No fundo da caixa imprimi, recortei e colei: EU TE AMO EM TODOS OS SENTIDOS.

As etiquetas que eu usei foram essas:













A Caixa ficou assim:


Nenhum comentário :

Postar um comentário