segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pai, obrigada!

Hoje senti uma vontade imensa de agradecer à Deus por tudo o que tem feito em minha vida. Agradecer pelo sorriso, pelo olhar sincero, agradecer por cada momento feliz vivido e pelos que ainda virão. Agradecer também pelas lágrimas que me ensinaram muitas coisas e serviram para o meu amadurecimento. Agradecer pela minha família e pelos amigos verdadeiros. E sobretudo agradecer por sempre estar ao meu lado, por guiar meus passos, me indicar a direção, segurar minha mão, me confortar, me levantar após o tombo, me entender, me escutar, atender a minha súplica, escutar e responder as minhas orações quando já estou cansada, enxugar minhas lágrimas, acalmar meu coração e me amar como eu sou. Te agradeço Deus, por sentir tua presença aqui comigo em todos os momentos da minha vida. Eu lhe entrego minha vida, meu coração e minha alma Senhor. Eu confio, eu acredito, eu tenho fé, eu nasci pra te seguir e te adorar Pai.

Amanda Sanches

12 comentários :

  1. tão lindooooooooo!!!
    tbm tõ num momento de agradecer!
    que 2012 seja um ótimo ano em nossas vidas!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Também precisamos aprender a agradecer e não só pedir.

    Bom ano!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minhas lindas!!!
    Que este ano novinho seja todo cheio de felicidade, saúde e muita prosperidade pra vcs.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  4. Antes de dormir faço o mesmo, agredaço por tudo, até pelas lagrimas, que apesar de doer muito me ensinam, agradeço pela minha familia, amigos, por tudo que eu conquistei, pela vida.
    Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  5. Lindassssssssss... Feliz Ano novo e temos que agradecer sempre sempre ao nosso Senhor por tdo em nossa vida! bjuhhhh

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente Deus. E nada melhor que agradecer, pois são várias as graças que recebemos todos os dias. Obrigada Senhor!
    Beijo lindas, :*

    ResponderExcluir
  7. Gostei daqui, estou seguindo :D
    Agradecer é algo que deveriamos fazer com mais frequência, todos os dias, por acordarmos pela manhã.
    Cada dia, uma nova benção.
    Beijos, b.

    ResponderExcluir
  8. Amém!!! É sempre bom agradecer a Deus por tudo o que Ele nos dá, seja nos momentos de alegria ou de dificuldade!!!

    Obrigada pelo comentário no DSM!!! Também agradeço pela visita, sua presença no meu blog á muito importante para mim, volte sempre que quiser!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. E que assim seja,que a gente saiba sempre agradecer a Deus,temos que parar um pouco às vezes e agradecer por tudo que Ele nos concede viver.
    Abraço meninas e boas férias,=)

    ResponderExcluir
  10. Agradecer a Deus sempre!! Mesmo antes de pedir!!
    Um beijoo'o

    http://flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo que o Senhor nos dá é motivo de agradecimentos.
    Que Ele lhe dê muito e muito mais o que agradecer...
    Bei-jo

    http://somdospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir