quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dispenso amostras grátis


É que eu me entreguei demais, amei demais, e em conseqüência disso tudo, chorei demais. O cara nem valia todo o meu amor, muito menos todo o meu sofrimento. Acontece que ele havia chegado em um momento bom, a casa tava arrumada e ele se alojou fácil; depois quando decidiu ir embora, levou tudo o que era meu. Propositalmente ou não; não sei. Carência é uma merda, a gente acaba se envolvendo com qualquer babaca em troca de um pouco de carinho. Mas depois eu fui gostando, a carência foi indo embora e deu espaço para um sentimento bem bonito; se não era amor, era da mesma família. Me entreguei de corpo, alma e coração; e acabei me perdendo. Ele levou de mim minha paz, meu sossego, e fez questão de deixar o amor para trás. Foi difícil, por Deus, como foi difícil me levantar e continuar andando. Demorei muito tempo para me recompor e juntar todos os meus caquinhos, mas consegui. Amadureci muito, cresci ainda mais. Mudei tanto, que por algum tempo não conseguia me reconhecer. Mais fria. Mais desacreditada. Mais direta. Então por favor, tenha paciência comigo. Vamos com calma, sem atropelar as coisas, pra depois eu não acabar sendo atropelada, entende? Não vai ser com clichês e frases feitas que você vai me convencer a ficar. Prova para mim que eu posso confiar em você, só isso. Mas olha, se tudo isso for uma brincadeira, um passa tempo, fogo de palha, nem se aproxima. Se for para você desistir na primeira briga, me abandonar num barco furado sem forças para remar; eu dispenso. Se for para ir embora, não precisa nem chegar. Não me procure, não me ligue, não chegue perto. Não, não e não!

Amanda Sanches

Um comentário :

  1. Não é fácil mexer com o amor e eu sei como ser abandonada dói, mas o tempo cura - para uns um mês, para outros um ano.
    Aos poucos você percebe que não vale a pena dizer não para "tudo" só porque um babaca te machucou. A gente sofre, mas cresce.

    Beijos

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir