terça-feira, 8 de julho de 2014

É que um pouco de carinho faz bem


É que faz falta ter alguém para compartilhar, sabe? Esses dias vazios me fazem sentir saudade de alguma coisa que eu nem sei direito o que é. Tenho preguiça desses lugares lotados de pessoas vazias. Cansei dessa gente que acha que tudo se resume à uma dose de tequila. Cansei de quem pega o carro do papai e trata as mulheres como mercadorias. Eu quero mais que isso, entende? Eu quero mais que um beijo sem compromisso em um babaca qualquer e, a promessa de ligação no dia seguinte. No fundo, eu só queria alguém que ressuscitasse as borboletas no estômago. Alguém que preenchesse o vazio desses dias chatos. Eu queria sentir de volta as pernas estremecerem, o coração acelerar e aquela ansiedade gostosa minutos antes de encontrar com a pessoa. Eu queria alguém para abraçar, e saber que toda essa demora valeu à pena; saber que ali é o meu lugar e que eu não preciso ter medo. Ter total certeza de que o sentimento é recíproco e verdadeiro. Eu quero alguém que me olhe de um jeito diferente. Alguém que eu possa conversar sobre tudo, que me faça rir e que ria do meu jeito meio estabanada, meio menina, meio confusa. Alguém que saiba pedir desculpas quando estiver errado, e que saiba perdoar quando eu estiver errada. Eu preciso de alguém que me proteja, e que mesmo entre as brigas continue do meu lado. Alguém que abra mão da liberdade e de todas as outras mulheres para ficar comigo. Alguém que entenda o meu jeito complicado e ache um charme os meus defeitos. Alguém que reconheça as minhas qualidades e saiba me valorizar. Alguém que não tenha vergonha de demonstrar sentimentos. Eu preciso de alguém que me tire desse tédio e me prove por A+B que o amor existe e que não é suicídio se apaixonar!

Amanda Sanches

Nenhum comentário :

Postar um comentário