terça-feira, 27 de outubro de 2015

Direitos iguais


Eu não aceito ser pau mandada! É isso mesmo, você homem que acha que mulher tem que obedecer o marido ou namorado, ficar em casa enquanto ele tá por aí se divertindo e se afastar de todos os amigos homens; me desculpe meu bem, mas comigo você não se cria. Acredito nos direitos iguais, se o homem pode sair para tomar um chope com os amigos, porque a mulher não? Se o homem pode ter varias amigas, porque a mulher não pode ter amizade com homens? Comigo é toma lá, dá cá. Não vou te proibir de conversar com suas amigas, pelo contrário, ficarei amiga delas também. Acho patético esses casais onde a menina tem ciúmes de todas as amigas do cara, e vice-versa. Eu me garanto. E quero que você se garanta também, porque para mim amizade é sagrada. Não vou parar de conversar com nenhum amigo meu, não vou abaixar a cabeça quando eu ver um conhecido na rua. Não, eu não sou capacho de namorado, e nem quero um namorado que se torne capacho das minhas vontades. Eu aceito o seu passado, e quero que você aceite o meu também. Me dá preguiça esses casais que só porque estão namorando abandonam os amigos. Tenho pena da menina que exclui o número de todas as amigas do namorado por puro ciúmes sem fundamento, acho até que ela deveria ser corna para aprender que proibir o cara de fazer qualquer coisa, não o fará ser fiel. Me dá sono profundo, homem que acha que pode fazer o que bem entender enquanto a mulher é obrigada a ficar em casa. Me dá calafrios ficar perto de quem se deixa ser mandado e vira fantoche sem vida na mão do(a) namorado(a) infantil e controlador(a). Me poupem desse circo que é o relacionamento de vocês. Tem gente que para ser palhaço, só falta o nariz.

Amanda Sanches

Nenhum comentário :

Postar um comentário